.

22 de fev. de 2013

Novo Layout + quebrei a tela do iphone

Tumblr_lrwa8svgvf1qj9w2mo1_500_large
Olá! Eu voltei e com um layout novo >.<, quanto tempo não vejo vocês, pelo menos nesse blog, parece que nesta madrugada eu estou só pensando em doces, e depois de muitos dias de reformas e tal, surjiu o nosso layout de biscoito!! Aêêêê, bom, isso foi meio que um layout free do blog Just Like That, mas, eu fiz algumas mudanças para deixar meu toque personalizado, como o status, afiliados com opacidade o cabeçalho, a opacidade e a bordinha nas imagens, os links em fade, o cursor e muito mais, mas enfim, os créditos vão pra meu blog pessoal, Juventude da Moda, e o Just Like That, e tenho uma triste notícia, quebrei a tela do meu iphone, é eu quebrei... Porque eu sou burra. É isso por essa madrugada, beijos, 

Fernanda ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
Se for para xingar, nem comente.
Deixe seu blog no comentário para que eu possa retribuir a visita.
Não use linguagem inadequada.

Arigato :)